Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Blind Melon - Woodstock '94 (DVDrip)

A história da banda começou em 1989, quando o seu líder e vocalista Shannon Hoon deixa sua cidade natal, Lafayette - estado de Indiana - em direção a Los Angeles, onde encontra os outros membros do grupo.
Já em 1991 o Blind Melon assina um contrato de $500.000 com a Capitol Records e começa a gravar seu primeiro disco, que tinha como título o nome da banda e viria a ser lançado em setembro de 1992.
Ainda em 1991, o amigo e conterrâneo de Shannon Axl Rose, o convida para fazer participações especiais em algumas canções do álbum "Use Your Illusion" do Guns N' Roses, dentre as quais "November Rain" e "Don't Cry". Nesta última Shannon dividiu os vocais com Axl e também participou do videoclipe, fato que mais tarde contribuiria para a divulgação do próprio Blind Melon, já que o videoclipe foi exaustivamente exibido no mundo todo e muita gente quis saber quem era o vocalista que cantava ao lado de Axl.
Porém o sucesso veio mesmo em 1993 com o lançamento do single e do videoclipe de "No Rain". Como um foguete, a música atingiu o 3º lugar na Billboard e o disco atingiu a incrível marca de 2 milhões em poucos meses. É difícil encontrar alguém que nunca o tenha visto o videoclipe da canção. O "clipe da abelhinha", como até hoje é conhecido, foi um dos mais executados daquele ano, e na MTV Brasil foi o videoclipe que mais vezes atingiu o 1º lugar das paradas em 1993, dividindo o mérito apenas com Madonna.



Banda: Blind Melon 
Fecha: August 13, 1994 
Recital: Woostock 94 
Localidad: Saugerties, NY
 

SETLIST:
01. 2x4 
02. Tones of Home 
03. Soup 
04. Wilt 
05. No Rain 
06. Time 
07. I Wonder 
08. Paper Scratcher 
09. Change 
10. Deserted 
11. Soak the Sin
 

Shannon Hoon - Vocals 
Rogers Stevens - Guitars 
Christopher Thorn - Guitars 
Glen Graham - Drums 
Brad Smith - Bass
  
subido por grunge1990 nicolasdd moderador

LINKS MEDIAFIRE: 


Password Para Mediafire: nicolasdd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trekker

Trekker

Rebel Alliance

Rebel Alliance

Hed pe uma banda que me inspira