Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Opeth - The Roundhouse Tapes - 2008


Opeth é uma banda sueca de death metal progressivo de Estocolmo. Enquanto a banda estava passando por várias mudanças pessoais, o vocalista, guitarrista e compositor, Mikael Åkerfeldt, manteve-se dirigindo a força do Opeth desde que entrou para o grupo imediatamente após a sua criação em 1990.
Enquanto seu estilo é firmemente enraizado no death metal escandinavo, o Opeth tem consistentemente incorporado a influências da música progressiva, do folk, do blues rock e do jazz dentro de suas composições geralmente longas. Muitas composições incluem interlúdios de violão e fortes dinâmicas, bem como ambos vocais gutural e limpo. Ainda que eles raramente fizessem turnês em apoio dos seus quatro primeiros álbuns, o Opeth realizou sua primeira turnê mundial após o lançamento de Blackwater Park, em 2001.
O Opeth lançou nove álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo, três box set e três DVDs. A banda lançou seu álbum de estreia, Orchid, em 1995. Embora seu oitavo álbum de estúdio, Ghost Reveries, fosse bastante popular nos Estados Unidos, o Opeth não experimentou o sucesso comercial americano até o lançamento de seu nono álbum de estúdio, Watershed, de 2008, que chegou ao número 23 na Billboard 200, e liderou as paradas de álbuns da Finlândia na sua primeira semana de lançamento.

VIDEO FORMATO AVI
TAMANHO : 699 mb
DURAÇÃO : 1:48 hs.

LINK DO VIDEO :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trekker

Trekker

Rebel Alliance

Rebel Alliance

Hed pe uma banda que me inspira